Lei de Direitos Autorais (Direitos de Autor e Direitos Conexos)

Essas obras literárias são protegidas pela lei número 9.610 de 19 de Fevereiro de 1998.http://legislacao.planalto.gov.br/legisla/legislacao.nsf/Viw_Identificacao/lei%209.610-1998?OpenDocument

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Inesquecível


Inesquecível
Heleno de Paula


Hoje ao acordar, não sei bem dizer, não sei nem o porquê, está até difícil de poder entender, pra uns realmente será incompreensível e não saberei explicar.
Mas hoje ao acordar, eu pensei em você, pensei com todo o meu carinho, foi a maior alegria, um enorme prazer, é impossível de se mensurar. Até sorri sabia? É... Foi de surpreender. Sorri simplesmente por lembrar-me de como é lindo sonhar, de como era bom ter você, de como é eterno o amar.
Recorda-se de quando a paixão despertou-se?
Foi tudo tão rápido, logo transformado em amor.
Precoce? Talvez.
Era tudo tão puro, que a razão comparada à emoção, era como a gente, o juízo ainda era um menor de idade.
E esse mesmo sentimento que nos incendiou, ficou sem controle, sem equilíbrio e causou a nossa separação. Findou-se apenas um capítulo de nossas vidas na realidade.
Desde lá crescemos bastante, amadurecemos sem dúvidas.
Calcular certas atitudes fez-se necessário durante todo esse tempo, para colhermos promissores resultados. Claro que nem tudo correu do jeito que queríamos, mas quando algo dava errado, era apenas por um momento e pouco a pouco foi se formando a nossa identidade.
Não obtive notícias suas, nem estou lamentando esse meu pensamento, tampouco acredito que você queira saber sobre como vai a minha vida, se eu vivo aventuras... O que já não me causa tanto desapontamento.
O simples fato é que hoje ao acordar pensei em você.
Refleti sobre como a vida é imprevisível, de como cada pessoa é inconfundível, que certas coisas realmente não se apagam só por querer.
Hoje ao acordar pensei em você, primeiro amor inesquecível, com o mais belo sorriso do amanhecer. 

4 comentários:

Unknown disse...

Heleno....
quanta sensibilidade....
fico pensando no porquê deste tipo de experiência...
claro que nem todos os relacionamentos são para a vida inteira, mas, parece que vivemos numa época em que o amor e o respeito são descartáveis.
Será que estou enganada?
belíssimas palavras.
grata por sua presença em meu blog.
grande abraço.

Heleno de Paula disse...

Lilica, infelizmente não está enganada, mas o que mais ouvimos é que a vida é assim mesmo... O que tento fazer é dividir um pouco do que me consome com o papel, o interessante é que ele acata tudo que digo. Rs...

Amores da minha vida disse...

O sopro do primeiro amor no pensamento, traz sempre um sorriso doce nos lábios ... nao importa como acabou, importa sim que ele existiu e se sentiu intensamente.

Um beijo

Bela

Heleno de Paula disse...

"Mas que seja infinito enquanto dure". Obrigado pela visita.
Paz e bem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...