Lei de Direitos Autorais (Direitos de Autor e Direitos Conexos)

Essas obras literárias são protegidas pela lei número 9.610 de 19 de Fevereiro de 1998.http://legislacao.planalto.gov.br/legisla/legislacao.nsf/Viw_Identificacao/lei%209.610-1998?OpenDocument

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Alma tatuada


Alma tatuada
Heleno de Paula

          
Assim como o teu corpo marcado,
Sua alma ficou tatuada em meu coração.
Sinal que te mostra tão eloquente,
Que mesmo distante a torna presente,
Como o fogo e a água, o céu e o meu chão.
Passado o tempo, a vida seguiu...
Trouxe uma nova paixão e a dor sucumbiu,
Mas a poesia que hoje vive em mim,
Prefere o passado, o lamento do fim.
E quem me escutar, pode até rir ou chorar...
Dizer que tudo isso é mera loucura,
Que pensar em dissabor já não tem cabimento,
Mas o que escrevo expele o meu sentimento,
Remedia as lembranças, se transforma em cura.
Há um ditado que se faz valer nesse exato momento:
Não se vive um grande amor se não houver sofrimento,
Não existem doces momentos se não houver amargura.


6 comentários:

Renata Fagundes disse...

amor é inferno e céu morando na mesma casa.

Seja bem vindo moço!

beijos cintilantes

Heleno de Paula disse...

Vou me inspirar na ideia de sua frase. Seja bem-vinda. Paz e Bem.

Catia Bosso disse...

Esse lance de tatuar a alma é muito criativo...
Bela construção!

bjs meus

Catita

Heleno de Paula disse...

Valeu Catita! Obrigado pelo comentário. Paz e bem.

Alma disse...

Vim te ler, amigo... quanto tempo eu não passeava por aqui- bjuuss- mii

Heleno de Paula disse...

A casa é sua. Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...